Friday, September 08, 2006

 
 
 
  Posted by Picasa

3 Comments:

Blogger Nha Nikita said...

Para Nhonhó

Cumprimentos da parte da minha mae.
Gostou de te ver no blog e copiou a tua foto para juntar á outra que tem da vossa infancia.

benevenuta_spencer@hotmail.com

7:50 AM  
Blogger Nha Nikita said...

Para Nhonhó

Cumprimentos da parte da minha mae.
Gostou de te ver no blog e copiou a tua foto para juntar á outra que tem da vossa infancia.

benevenuta_spencer@hotmail.com

7:55 AM  
Blogger João Carlos Fraga said...

Caro Nhônhô Hopffer,
Como escrito no meu email de 29.9.08, "Muityo obrigado por ter gravado Nhara de Santiago.
Ouvi parte da sua entrevista no Top Crioulo, mas não consegui obter elementos necessários. Finalmente Nhatra de Santiago já é ouvido na minha casa, no Faial, Açores e aguardo o seu próximo cd....Faz 40 anos que colegas meus em Lisboa me introduziram às mornas e coladeras e a música tradicional cabo-verdiana nunca mais deixou de me enfeitiçar. Mais uma vez MUITO OBRIGADO.

2:02 PM  

Post a Comment

<< Home